Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PQV

O PQV do IFTO propõe um conjunto de ações que visam à melhoria da qualidade de vida do servidor, por meio da prática de atividade física, lazer e ações sociais.

O programa está estruturado em três vertentes: saúde, lazer e social, e meio ambiente, e tem com público-alvo o quadro de servidores do IFTO, abrangendo os efetivos, terceirizados e estagiários.

O programa de valorização do servidor deverá atender às necessidades e à realidade de cada campus sempre com o fundamento “melhorar a qualidade de vida dos servidores”, evidenciando-os como fator diferencial de excelência no IFTO e na sociedade.

As ações nos campi serão executadas por comissões de técnicos compostas por coordenador, assistente social, pedagoga, psicóloga, nutricionista, educador físico, técnicos em assuntos educacionais, jornalistas, médicos, técnicos em enfermagem, entre outros, conforme realidade de cada campus.

O lançamento institucional do programa ocorreu no dia 18 de outubro do corrente ano. O evento objetivou apresentar as propostas de ações, conferindo destaque às ações referentes à capacitação profissional, aos exames periódicos e ao Programa de Preparação para o Amanhã. Entre as atividades que marcaram o lançamento do programa, destacam-se exercício de alongamento, prática de vivência corporal, atividades esportivas de Tênis de Mesa, Voleibol e ginástica de expressão corporal, sorteio de cestas de frutas, palestras, caminhada, música e dança, e oferta de lanche saudável.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página